S

Agricultores de Sebastopol participam de Reunião de Núcleo

06/09/2021 Notícia

O segundo encontro com produtores associados foi realizado no dia 1º de setembro


A CAAF iniciou no mês de agosto as Reuniões de Núcleos com seus associados. Na noite do dia 1º de setembro ocorreu o segundo encontro, com os agricultores da comunidade de Sebastopol. A reunião foi realizada no salão da localidade, no interior de Caxias do Sul, e reuniu cerca de 25 famílias cooperadas.

O encontro foi coordenado pelo presidente da CAAF, Leonar Seefeld, juntamente com o gerente administrativo, Marcos Regelin. Eles apresentaram aos associados as ações que estão sendo desenvolvidas pela Cooperativa, principalmente as relacionadas ao funcionamento e atendimento na nova sede. Também foram mostradas aos associados as ações adotadas durante a pandemia da Covid-19, e o desenvolvimento de novos mercados para a Cooperativa.

No final da reunião foram escolhidos dois associados que representarão o Núcleo de Sebastopol junto à cooperativa: Valmor Seefeld e Gilberto Comerlatto. Os cooperados têm um papel importante na CAAF, pois farão o contato da Cooperativa com suas comunidades e, também, levarão as demandas de sua região, para a gestão da CAAF.

Ao final do encontro, os participantes confraternizaram com alimentos produzidos pela agroindústria da família Rauber, associada à Cooperativa.

Cinco Núcleos
Até o momento, já foram promovidos dois encontros: em Caravaggio da Terceira Légua e em Sebastopol. Até o final do ano serão instituídos Cinco Núcleos. Novas reuniões serão realizadas nas seguintes localidades: Santa Lúcia do Piaí e Vila Oliva; Quarta Légua e na sede da CAAF. As datas e horários serão informados por meio de comunicado aos associados.

 

 

Compartilhar: