S

CAAF inicia Reuniões de Núcleo com associados

19/08/2021 Notícia

Primeiro encontro foi realizado com cooperados da região de Caravaggio da Terceira Légua, em Caxias do Sul


A CAAF promoveu, nesta semana, a primeira Reunião de Núcleo com seus associados. O encontro foi realizado na noite de segunda-feira (16/08) e reuniu agricultores familiares das comunidades da região de Caravaggio da Terceira Légua, em Caxias do Sul.

Cerca de 35 famílias participaram da reunião. O presidente Leonar Seefeld coordenou o encontro e, juntamente com o gerente administrativo Marcos Regelin, apresentou as ações que estão sendo conduzidas pela Cooperativa relacionadas ao funcionamento e atendimento na nova sede, ações adotadas durante a pandemia da Covid-19, além de desenvolvimento de novos mercados.

Durante o encontro também foram escolhidos dois associados que representarão o Núcleo de Caravaggio junto à cooperativa: Roni Michelon e Gustavo Aurélio Tisott Dalle Molle. Esses cooperados têm um papel importante na CAAF, pois farão o contato da Cooperativa com suas comunidades e, também, levarão as demandas de sua região, para a gestão da CAAF.

Cinco Núcleos

Até o final do ano serão instituídos Cinco Núcleos. Novas reuniões serão realizadas nas seguintes localidades: Sebastopol, Santa Lúcia do Piaí e Vila Oliva; Quarta Légua e na sede da CAAF. As datas e horários serão informados por meio de comunicado aos associados.

Ao final do encontro, os participantes participaram de confraternização com alimentos produzidos pela agroindústria Da'Maria, associada à CAAF.

Crédito das fotos: Rosa Ana Bisinella

Compartilhar: