S

CAAF recebe o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira

14/02/2024 Notícia

A reunião, liderada pela Fecovinho, na quinta-feira, 15 de fevereiro, terá como pauta a apresentação do Plano de Desenvolvimento da Agroindústria Familiar Cooperativa – PLANCOOP.


A visita do Ministro Paulo Teixeira, do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, a Caxias do Sul, incluirá a CAAF - Cooperativa de Agricultores e Agroindústrias Familiares de Caxias do Sul em sua agenda. Durante passagem pela cidade, o titular da pasta do poder executivo se reunirá com lideranças do cooperativismo.

O encontro está marcado para quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a partir das 17h45. O representante do Governo Federal vai acompanhar a apresentação do Plano de Desenvolvimento da Agroindústria Familiar Cooperativa – PLANCOOP, liderada pela Federação das Cooperativas de Vinho (Fecovinho).

O Ministro Paulo Teixeira estará em Caxias do Sul para participar da abertura da 34ª edição da Festa Nacional da Uva, que ocorrerá de 15 de fevereiro a 3 de março, no Parque de Eventos Mário Bernardino Ramos.

Nos pavilhões, a CAAF contará com estande aberto ao público, onde será possível conhecer mais sobre a Cooperativa e adquirir produtos de agroindústrias familiares cooperadas à organização.

Compartilhar: