S

CAAF reúne famílias associadas em São Paulo da Terceira Légua

01/11/2021 Notícia

Quarta Reunião de Núcleo da Cooperativa foi realizada na noite de 27 de outubro


Seguindo o cronograma das Reuniões de Núcleo, a diretoria da CAAF promoveu, no final do mês de outubro, mais um encontro para os associados. Na noite do dia 27, reuniram-se representantes de 10 famílias associadas da região de São Paulo da Terceira Légua, São Marcos da Linha Feijó e Santo Antão.

Até o momento, já foram promovidos quatro encontros: em Caravaggio da Terceira Légua, em Sebastopol, Santa Lúcia do Piaí e em São Paulo da Terceira Légua. Até o final do mês de novembro serão instituídos cinco Núcleos.

No encontro, o presidente da CAAF, Leonar Seefeld e o gerente administrativo, Marcos Regelin apresentaram as ações desenvolvidas pela Cooperativa até o momento e, também, as medidas adotadas durante a pandemia da Covid-19. Da mesma forma que nas reuniões anteriores, o encontro em São Paulo da Terceira Légua teve a participação de José Paulo Silva da Silva, representante da ASSTEC SERRA, que fez uma apresentação sobre os reflexos positivos do cooperativismo para as famílias da agricultura familiar.

Durante a reunião, foram escolhidos os cooperados Simone Perotti e Itamar Fachin como representantes do Núcleo de São Paulo da Terceira Légua junto à cooperativa. Os dois associados têm um papel importante na CAAF, pois farão o contato da Cooperativa com suas comunidades e, também, levarão as demandas de sua região, para a gestão da CAAF.

Ao final do encontro, os participantes confraternizaram com alimentos produzidos pela agroindústria La Casa Nostra, da família Sirtoli, associada à Cooperativa.

Compartilhar: