S

Conheça os representantes de Núcleo da CAAF

08/12/2021 Notícia

Os 14 agricultores cooperados foram escolhidos nas reuniões realizadas em 2021


Nas Reuniões de Núcleo realizadas durante o segundo semestre de 2021, os associados da CAAF escolheram os agricultores que irão representar as suas comunidades junto à direção da Cooperativa.

Os cinco encontros foram realizados de agosto até novembro e os participantes escolheram 14 produtores representantes de suas comunidades. Esses associados participam voluntariamente da atividade e têm um papel importante na CAAF, pois farão o contato da Cooperativa com suas comunidades e, também, levarão as demandas de sua região, para a gestão da CAAF.

O último encontro foi realizado no dia 10 de novembro, na sede da CAAF, em Caxias do Sul, e reuniu agricultores das comunidades de São Luiz da Sexta Légua, São Valentim, São José da Quarta Légua, Ana Rech, Vila Oliva, São Luiz da Nona Légua e do município de Itati.

Conheça os representantes de Núcleo CAAF:

São Luiz da Sexta Légua – Bruno Cesar Bernardi
São Valentim – Darci Geraldo Peruchin
São José da Quarta Légua – Valdecir Volff
Ana Rech  – Miguel Pedroti
Vila Oliva – César de Vale
São Luiz da Nona Légua – Rodrigo Martins
São Paulo da Terceira Légua – Simone Perotti e Itamar Fachin
Santa Lúcia do Piaí Neiva Schuwants e Maicon Mucke
Sebastopol Valmor Seefeld e Gilberto Comerlatto
Caravaggio da Terceira Légua Roni Michelon e Gustavo Aurélio Tisott Dalle Molle

Reuniões de Núcleo em 2022
Para o próximo ano, um novo calendário de Reuniões de Núcleo será definido pela Cooperativa. As datas e horários serão informados por meio de comunicado aos associados.

Veja aqui, imagens dos encontros realizados. 

Nos encontros realizados em 2021, o presidente da CAAF, Leonar Seefeld e o gerente administrativo, Marcos Regelin apresentaram as ações desenvolvidas pela Cooperativa e, também, as medidas adotadas durante a pandemia da Covid-19.

Nas fotos: Reunião de Núcleo realizada na Sede da Cooperativa, no dia 10 de novembro e os agricultores escolhidos como representantes de Núcleo.

Compartilhar: