S

Evento sobre liderança feminina reúne associadas e funcionárias

26/03/2024 Notícia

​​​​​​​Empreendedorismo e Liderança Feminina na Agricultura Familiar foram temas do encontro alusivo ao mês da mulher, realizado na CAAF, no sábado, dia 23 de março


Empreendedorismo e Liderança Feminina na Agricultura Familiar foram temas do encontro alusivo ao mês da mulher, realizado na CAAF no sábado, dia 23 de março.

A programação oportunizou reflexões e trocas de experiências sobre o papel da mulher na agricultura familiar. O presidente Marcos Rech e o gerente-administrativo da Cooperativa, Marcos Regelin, deram as boas-vindas às associadas e funcionárias presentes no encontro.

A educadora financeira Márcia Kleemann, conversou com as participantes do evento sobre ações de mulheres na liderança e na organização de empreendimentos da agricultura familiar.

O evento também teve a participação das agricultoras cooperadas, Adriana Cantelle, Lizete Fiorini e Dirce Rech. Elas compartilharam histórias de empreendedorismo em suas propriedades.

Uma apresentação com o grupo de dança do ventre Studio Jéssica Bolzzoni permitiu momentos de descontração entre as associadas e funcionárias, que também participaram de oficina de cuidados com a pele e de uma confraternização.

A iniciativa contou com o apoio da Sicredi Pioneira e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

 

Compartilhar: